quinta-feira, 21 de março de 2013

Cap.I


Eu ainda não acredito que minha mãe que me deporta pra Londres,eu sei que lá é legal,tem lugares maneiros é tudo mais,só que eu não quero mora lá.Rio de Janeiro é onde eu nasci,onde eu vivi minha vida toda.Eu simplesmente não posso ser deportada para um lugar que eu não conheço ninguém.

-Não adianta mãe eu não vou-falei me virando para minha mãe que já estava aborrecida com à minha tolice

-Filha esse é o melhor pro seu futuro,não sei porque tanta tolice,você vai morar em LONDRES-minha mãe podia ter 30 anos,mas parecia uma adolescente de 18 anos somos melhores amigas,eu sempre conto com ela,e é claro com minha best friend Ariana.

-eu sei é que... é por causa do Felipe,ele tá aqui é ele e meu irmão gêmeo parte de mim,o pior é que ele tem uma doença mãe só dois anos de vida,não quero perde ele-falei me jogando na cama.

-filha presta atenção,o Felipe ta bem,tá tomando remedios é não tá esquecendo de niguém-minha mãe falou sentando do meu lado na cama-vai filha sei que você vai gosta de lá.

Olhe para minha mãe que tava com a cara do gato do shrek não resisti é gritei

-TABOM-minha mãe deu um gritinho histérico e pulou em cima de mim,me dando um abraço de uso,sai do abraço é minha mãe susurrou:

-Obrigada-deu um beijo na minha testa

-mãe-chamei minha mãe,ela olhou pra trás é eu disse:

-Eu Te Amo-mamãe sorriu é disse:

-eu te amo mais-ela saiu do meu quarto,mamãe era o tipo de mãe que quer da tudo oque ela pode da de si,sempre protetora.Mamãe sempre quis que eu é Felipe fossemos para Londres é sempre quis que fossemos fazer faculdade lá-Ela sempre diz "Oque eu nunca tive,eu quero dar à vocês".Minha mãe nunca fez faculdade meus avós não tinha condição de pagar.Mamãe batalhou muito pra ter tudo oque ela tem hoje,sempre dando coisas melhores pra gente,meu pai a mesma coisa,porém veio de uma família rica.Tinha tudo oque queria menos o amor dos pais,sempre estavam viajando à trabalho,nunca tinha tempo pra ele.Porém hoje setem-se culpados por meu pai ser afastados deles.Meu pai foi criado pela sua babá desde que nasceu,trata ela como se fosse sua mãe biológica.Quando eu é Felipe enteramos 15 anos,Felipe começou a esquecer de nossos familiares,levamos ele para o hospital foi quando descobrimos que ele tinha um tomo no cérebro,foram meses sofrido,meses ele tomando remédios,meses ele desmaiando,foram os piores meses da minha vida.Sempre desejava que a dor que ele sentia fosse em mim,ver meu irmão sofrendo era horrível, ele faz parte de mim,nunca nós separamos,as vezes brigamos,depois de 5mt já estava-mos nós falando de novo.Sai do meus devaneios quando ouso um barulho da porta do meu quanto se abrindo.

-Lipe-falei ligando a luz do abaju do meu quarto

-soube que você vai mora em Londres-Felipe falou se deitando no meu lado na cama

-fui obrigada pela mamãe-falei me virando de frente pra ele que deu uma gargalhada 

-ela fez a carinha né!-Felipe falou rindo

-de novo-falei rindo junto com Felipe 

-mais e ai,você já ligou pro pai-falou Lipe mechendo no meu cabelo 

-ainda não,mas que tal ligamos agora-falei pegando meu iphone no meu criado mundo que eu tinha do lado da minha cama,logo ligando para meu pai

LIGAÇÃO POV  

-Alô-

-oi pai

-oi filha

-oi pai

-é filho

-então oque devo a honra da ligação de vocês

-Mellane que fala uma coisa sério pra você pai

-pode fala filha

-He eu vou mora em Londres 

-que bom filha

-você acha isso bom fui tecnicamente obrigada pela mamãe 

-ela fez a carinha né 

meu pai é Felipe começaram a rir

-como todo mundo sabe disso ?

-esqueceu que um dia eu fui casado com ela

-poisé,esqueço rapido coisas antigas

-ei magou

meu pai falou num tom de brincadeira,começamos a rir

-então pai vou ter que desligar tcahuu,te amamos 

-também amo vocês tchauu

Após eu desligar a ligação,Felipe foi para seu quarto e eu fui toma uma ducha,vesti minha roupa,desliguei a luz do meu quarto é fui dormi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário