quinta-feira, 21 de março de 2013

Cap.II




           
        

        Hurricane
     
                 Estou embarcando as janelas 
                 Trancar meu coração 
                 É como se toda vez que o vento sopra 
                 Eu sinto isso nos separando 
                 Toda vez que ele sorri 
                 Eu deixei ele de novo 
                Tudo está bem 
                Quando você está no olho do furacão 
                Aqui vem o sol, aqui vem a chuva 
                De pé no olho do furacão 
                Aqui vem o sol, aqui vem a chuva 
                De pé no olho do furacão 










Acordei cedo com a luz do sol batendo em meu rosto,abri meus olhos com dificuldade me levantei(me arrastei)indo em direção do banheiro que tinha no meu quarto,fiz minha higiene matinal,vesti minha roupa,é desci as escadas indo me direção da cozinha onde tava minha mãe é Felipe tomando café da manhã. 









-bom dia filha-minha mãe falou sorrindo

-bom dia-falei comendo uma pedaço do meu bolo

-Mellane você já disse para a Anariana que você vai morar em Londres-Felipe disse tomando seu café 

-Ainda não,vou na casa dela hoje é vou aproveita pra falar-falei bebericando meu café

-já comprei sua passagem é deixei o dinheiro em cima do seu criado mundo,ver se acorda cedo-minha falou se levantando indo em direção da pia 

-ok prometo acorda cedo-falei,minha mãe sempre falava isso,porque da ultima vez que viagem perdi o voo,naquele dia quase fui estrangulada pela mamãe

-tenho que ir para o trabalho-minha mãe falou beijando minha testa,logo beijando à de Felipe que fez uma careta que me fez rir,chamando a a atenção de mamãe que me olhou confusa me fazendo rir mais

-Essa nunca acaba-falei rindo,Felipe sempre fazia a mesma cara quando mamãe beijava sua testa,me fazendo rir é mamãe me olha confusa,nós fazendo rir mais ainda

-é nunca acaba-ficamos nós olhando por um minuto é começamos a rir que nem retardados 

-do que estamos rindo-falei entre minhas gargalhadas

-seilá-Felipe falou batendo suas mãos a cada momento que dava suas gargalhada,paramos de rir alguns minutos depois tentando respirar

-ai,ai,isso foi estranho-Felipe desse fazendo uma cara estranha que não da pra descrever

-é,você tem razão-falei me levatando indo em direção á sala sendo seguida pelo Felipe

-Então gêmea-Lipe falou se deitando (jogando)no sofá ligando a TV-oque vai fazer hoje ?

-Vou na casa da Ana,depois vou arrumar minhas malas é depois vou encher o saco do meu gêmeo-falei contando em meu dedo quantas coisas ia fazer tomando o controle da TV da mão de Felipe que cerrou os olhos,me fazendo rir

-hum,interessante...só que não-Felipe falou tomando de novo o controle da minha mão

-Eu vou na casa da Ariana tchau-falei pegando minha bolsa que tava jogada num outro sofá da sala

-não demora-Felipe gritou enquanto eu abria a porta

-tá bom-gritei de volta,abri a garagem,peguei a chave do meu carro é me mandei pra casa de Ariana.Chequei lá 20 minutos depois,à casa de Ana era apenas duas quadras da minha então não demorei muito pra chegar lá,apertei a campainha recebendo um "já vou" logo reconheci a voz de Ana que logo abriu a porta.

-Oi amiga-Ana falou sorrindo

-Oi Ana-falei sorrindo,logo entrando sem ser convidada

-Mellane você não acredita que me chamou pra sair-Ana falou toda animada

-Quem...espera já sei-falei rapido-o Victor

-é-Ana falou dando um gritinho me fazendo rir,meu sorriso logo se desfez quando lembrei em conta que eu ia me mudar pra Londres
-Ana preciso te conta uma coisa-falei ficando um pouco seria 

-Oque aconteceu,o Felipe piorou-Ana disse preocupada

-Não  tá tudo bem com ele,e que eu preciso de conta uma coisa seria...Eu vou mora em Londres-falei a ultima frase rápido ,olhei para Ana que tava com os olhos marejando

-Quando você vai-Ana falou quanse num susurro

-Amanhã  bem cedo-falei vendo a face de Ana que tava vermelha sinal de que tava preste a chorar

-Poque você não me contou isso antes-falou já com lágrimas em seu rosto

-eu vim aceita ir onte ontem-falei pegando em sua mão-desculpa não ter te ligando antes

-tudo bem,é o melhor pra você-Ana falou me puxando para um abraço que só ela sabe dar.

-você vai ficar bem aqui,já que já anda saindo com seus vizinhos-falei brincando,fazendo Ana da uma risada

-entõa hoje é seu ultimo dia no brasil-Ana disse um tanto pesativa-vamos pra compras,é depois para um balada

-quem é você é oque fez com minha amiga inocente-falei indignada,vendo Ana fala daquele jeito

-ha qual é,é seu ultimo dia aqui,quero aproveita o momento

-ok-falei levantando minhas mãos em forma de rendimento

-deixa só eu pega minha bolsa-Ana falou subindo as escadas,depois que Ana pegou sua bolsa,fomos para o shopping,passamos a tarde fazendo compras,de noite cada uma foi para sua casa se arrumar.
                 
                                                                              ... 

Depois de uma hora me arrumando,Ana me ligou dizendo que já tava chegando em minha casa,depois de 10mt á campainha toca logo corro pra escada indo em direção da porta,logo abrindo vendo uma Ana que tava com essa roupa 

                          Ariana

                





                            Mellani  



-ta linda amiga-Ana sorriu,abri a porta fazendo um sinal para Ana entrar

-seu irmão já tá pronto-Ana falou se jogando no sofá

-espera um minuto-falei indo em direção da escada gritando-Felipe vamos logo

recebendo um "já vou",logo Felipe desceu

-vamos-Felipe falou indo em direção abrindo à,eu é Ana saimos

-você falou que já iamos sair-perguntei colocando o sinto de segurança

-falei-Felipe falou ligando o carro,depois de mais ou menos 30mts chegamos em uma boate,depois de entramos Felipe sumiu de minha vista,fui em direção do bar sendo seguida por Ana que pediu apenas um refrigerante 

-refrigerante amiga,não foi você que disse pra curtimos o momento-falei levantando um lado da da minha sobrancelha 

-ok me da um tequila-Ana pediu pro moço do bar que assentiu,depois de uns minutos vir Felipe quase engolindo uma menino me fazendo revira os olhos é rir

-vamos dança amiga-Ana falou me puxando me fazendo fica assustada,logo me lembrei que Ana tinha bebido duas taças de tequila,ficamos dançando por um bom tempo,um garoto se aproximou me pegando pela cintura é me beijando cedi,seria meu ultimo beijo com um brasileiro,paramos o beijo o garoto não era feio,ficamos dançando por um bom tempo,trocamos nossos números,logo fui a procura de Ana que tava com um copo de cerveja beijos um menino que tava quase à engolindo,puxei Ana que começou a rir do nada,revirei os olhos,indo atrás de Felipe que logo encontrei,com uma menina que quase me bateu por eu tá puxando Felipe.Depois de uns minutos lutando para a menina  solta Felipe finalmente ela soltou ele,fui arrastando Felipe com Ana para o carro,colocando os cintos de segurança,ligando o carro com dois doidos cantando a musica de aniversário.Cheguei em casa forçando Ana subi as escadas indo em direção do meu quarto,jogando ela no banheiro logo ligando o chuveiro,fazendo Ana estremecer de frio,enxuguei Ana com a maior dificuldade colocando um roupa qualquer,jogando á na cama vendo Ana dormir.Desci as escadas vendo Felipe brincar com o controle da TV que nem um retardado,puxei Felipe para seu quarto fazendo a mesma coisa que fiz com Ana.Subi pro meu quarto,tomei banho vestido meu pijama,logo me jogando na cama... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário