sexta-feira, 22 de março de 2013

Cap.VI


Depois de um longo tempo no táxi,cheguei finalmente no prédio onde eu ia morar,fui direto para a recepção pega a chave do meu apartamento,peguei o elevador,logo achando meu o numero do apartamento,logo que entrei vir a sala bem decorada minha mãe com certeza decoro,me joguei no sofá,descansei um pouco é fui conhecer o apartamento
                        
                         Sala



  Cozinha 
                        

                       Sala de Musica 
                       

                     Quarto de Hóspide


                    

                    
                      Quarto de Hóspide


                     
                       Meu Quarto


                      

                      Banheiro do meu quarto


Adorei tudo,nem acredito que minha mãe comprou um apartamento com uma sala de música.Depois de enlouquecer um pouco,fui em direção do banheiro que tenho no meu quarto,tomei uma ducha me vesti um pijama,peguei meu notebook,vi meu twitter é fui procurar um pouco mais sobre a banda em que Harry era integrante,até que escuto meu celular tocando,peguei ele no criando mundo do lado da minha cama é atendi,era um numero desconhecido.

-Alô

-oi 

a voz falou quase num sussurro,logo lembrei que aquela voz era do Harry

-Harry ?

Felei supresa pensei que ele nunca ia me ligar

-você ainda lembra de mim ?

-Claro né nossas malas foram trodas,eu nunca ia esquecer disso

-então eu tava pensando...

-oque ?

-você que sair hoje comigo é com meus amigos ? você pode levar uma amiga se quiser

-claro porque não que horas ?
-as 5hs ok

-ok tchau,até mais tarde

-tchau

Harry desligou no outro lado,me peguei sorrindo que nem um boba,fui na cozinha não tinha nada pra comer,decidir sair pra compra alguma coisa,vesti uma roupa



fui indo direção do elevador,entrei na hora em que eu ia apertando o anda que eu queria uma garota de óculos e cabelo ondulado,entrou correndo no elevador me assustando.Ela ficou me olhando por um tempo,até que percebeu que eu à encara,ela deu um sorriso e disse:

-Oi-A menina falou olhando para mim

-Oi-falei sorrindo tentando ser o máximo de normal

-Meu nome é Eleanor-Eleanor falou estendendo a mão

-Mellane-Falei apertando sua mão,ficamos conversando por um bom tempo até cada um sair para seu anda,que no caso era o mesmo 

-então pra onde você ta indo-Elleanor falou abrindo a porta de vidro do predio

-to indo procurar um lanche,é você ?-falei dando uma pequena risada
-serio eu também to indo comer,você que ir comigo-Eleanor falou indo pra frente de um carro preto

-pode ser-Falei enquanto Eleanor entrava no carro,depois entrei em seguida-que tal você sair comigo é com uns amigos hoje a tarde ?

-que horas-Eleanor falou sorrindo vidrada no transito

-5hs ok-falei pegando meu celular,colocando pra desperta as 3 horas

-ok estarei no seu...qual o numero do seu apartamento-Eleanor falou parando o carro enquanto tava no sinal vermelho-aproposito me chama de Ells 

-o numero do meu apartamento é 219,é aproposito pode me chama de Mel-Falei imitando Ells na ultima frase,fazendo Ells rir é se concentrar no trânsito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário