sexta-feira, 22 de março de 2013

Cap.IV


  Ready or Not 
Olá meu nome é 
Prazer em conhecê-lo 
Eu acho que você é famoso 
Onde eu vi você? 
Você vai ser meu William 
Eu serei seu Kate 
Vivendo como um conto de fadas 




Depois que entrei no voo,coloquei meus fones de ouvindo,logo tomando meu remédio pra dormir.Acordei com uma mulher me cutucando dizendo que teamos chegado,me levantei,peguei minha mochila é sai do voo,logo passando pelo portão principal,peguei minhas malas indo em direção do banheiro,entrei no banheiro me agachando pra abri uma das minhas malas,logo que abri virei minha mala vendo  minha...roupas de garoto fechei a mala é sai do banheiro indo em direção do lugar onde pegamos as malas,indo fala com o moço que da as malas
-moço onde posso fala com gerente daqui,porque uma das minhas malas foi trocada-falei para o moço que prestou atenção em tudo oque eu falei,o moço fez um sinal para mim segui-lo,indo em direção de uma sala fechada por vidro abrindo uma porta estreita

-Você fala coma aquele moço ali o-o moço falou apontando para um homem todo arrumado fui em direção do homem que parecia aperreado com alguma situação,olhei para o lado é vir um garoto de cabelos cacheados dos olhos verdes,sentado em uma cadeira olhando para o chão

-moço poderia fala com você-falei chamando a atenção do homem que fez sinal para mim continuar-eu queria reclama,que uma das minhas malas foram trocadas eu quero minhas malas de volta de coisas importantes nela-o garoto do cabelo cacheado olhou para mim é se levantou

-eu acho que já resolvi o problema-O garoto falou olhando para o homem,fiquei o fitando por um minuto com minhas sombracelhas levatadas

-então a sua mala também foi trocada-falei me sentando em uma das cadeiras ao lado da do homem super aperreado

-sim,mas eu acho que já achei a minha-o garoto falou chegando perto da mala que tava comigo 

-é eu também-falei abrindo a mala que o garoto tava-acabei de encontra a minha

-eu também,então qual seu nome- o garoto falou sorrindo é que sorriso

-Mellan,Mellane Bismarck é o seu-falei sorrindo,o garoto ficou supreso quando perguntei seu nome

-Harry,Harry Styles-Harry falou sorrindo,logo lembrei dele ele era o garoto da TV

-espera você não me é estranho-falei saindo pela estreita porta de vidro sendo seguida por Harry que deu uma pequena risada

-eu sou integranta da banda One Direction-falou dando um sorrinso,fazendo suas covinhas aparecendo me fazendo sorri

-eu sabia que já tinha te visto em algum lugar-falei pegando um carrinho e colocando minhas malas

-então você e daqui ou de outro lugar-Harry falou olhando para mim

-sou do Brasil acabei de me mudar-Falei andando em direção da saida do aeroporto

-é bem que seu sotaque é diferente-Harry falou com uma cara engraçada

-então Harry,agora eu tenho que ir-falei parando um táxi-até algum dia

-espera me da seu numero-Harry falou segurando minha mão enquanto o taxista colocava minha malas no porta malas,digitei rapidamente meu numero em seu celular logo entrando no táxi
-nos vemos algum dia-falei sorrindo antes do taxista da partida

Harry POV

Logo que conheci a Mellane no aeroporto é trocamos nosso número,fui correndo pro carro onde os meninos me esperavam,logo que eles me viram ficaram me olhando com uma cara de "eu vou te enterra vivo"

-oque foi-falei entrando no carro 

-não é "oque foi " é vas happenin harry,vas happing-Zayn falou colocando o sinto de segurança

-vocês não sabem quem eu conhecir hoje-falei todo animado

-quem ?-Liam  falou com a maior animação (ver só o sarcasmo)

-Mellane-Falei suspirando espera eu suspirei estranho

-quem é Mellane-Lou falou nervoso

-Calma lou não vou te troca por niguém,Mellane é apenas uma amiga-falei passando minhas mãos pelo ombro de Lou

-cara vocês são muito gays-Zayn falou nós fazendo rir,depois de um longo tempo no carro,bagunçando muito,emfim chegamos em casa...





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário