sexta-feira, 22 de março de 2013

Cap.V



   

  
I'm Gonna Runto You 
        
Você pode me ouvir?
Me ouvir chamando?
Sei que às vezes é difícil
Para segurar,
Continue acreditando
Quando você não se sente forte o suficiente








 Liam POV

Chegamos em casa,subi para meu quarto,indo direto para o banheiro tomei um banho,me vesti é liguei para a Danielle.Depois de muito tempo conversando com Danielle,fui para a sala ver oque os meninos estavam fazendo

-há qual é Harry liga logo pra ela-Zayn falou enquanto Louis revirava os olhos me fazendo rir

-não é se ela não lembra de mim-Harry falou colocando seu celular na mesinha no centro da sala

-cara só passou duas horas que vocês se conheceram,é lógico que ela lembra de vocês- Niall falou se jogando no sofá com um sanduíche na mão

-então caras quem é "ela"-falei fazendo aspas com os dedos

-é a menina que o Harry conheceu no aeroporto,ele não para de fala dela,fala pra ele ligua pra ela-Niall falou olhando para mim quase implorando

-eu faço isso,já que o Harry não que fazer-Louis falou pegando o celular de Harry ,tava chamando,logo uma menina atendeu Louis colocou no viva voz
  
Ligação Off
-Alô
 
uma menina falou do outro lado,Harry tomou o celular da mão de Louis falando

-oi 

Harry falou quase em um sussurro

-Harry!?

a menina parecia supresa

-você ainda lembre de mim

-claro né nossas malas foram trocadas,eu nuca ia esquecer disso

-então eu tava pensando...

-oque ?

-você quer sair comigo é meus amigos ? você pode levar uma amiga se quiser

-claro porque não ? que horas
 
-as 5hs ok

-ok tchau,até mais tarde 
-tchau

Ligação On

-doeu-falei rindo,enquanto Harry ia pra cozinha com cara de satisfeito todo sorridente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário