sexta-feira, 22 de março de 2013

Cap.III





          
                 Wings
Mamãe me disse para não desperdiçar a minha vida 
Ela disse que abra suas asas minha pequena borboleta 
Não deixe que eles dizem mantê-lo acordado durante a noite 
E eles não podem detê-lo 
Asas cos são feitas para fazer 
E não deixe que ninguém nos derrubar 
Não importa o que você diz que não vai me machucar 
Não importa se eu cair do céu 
Estas asas são feitas para fazer














Acordei com o despertador marcando 5hs em ponto,é Ana resmungando,rir com a situação indo em direção do banheiro,logo tomando uma ducha,depois de 15mt no  banho fui me vesti






acordei Ana que foi toma banho,sai do meu quarto indo em direção do quarto do Felipe abrindo a porta me deparando com um ser muito parecido comigo em forma de menino,me joguei em cima de Felipe que acordou assustando,quando se deparou comigo em cima dele,deu um pequena risada,logo em apertando contra seu corpo
-vou senti saúdade-falou beijando minha testa logo me levatei puxando Felipe o enpurrando pro banheiro

-odeio despedida-murmurei pra mim mesma enquanto descia as escadas logo vendo Ana saindo do meu quarto com os olhos vermelhos

-ei andou chorando-falei olhando em seus olhos

-acabei de lembra que já vai embora-falou se jogando em cima de mim já chorando

-vai fica tudo bem,você pode ir me vista é eu prometo liga todos os dias-falei fazendo à olha em meus olhos ,limpei uma lagrima que teimou me cair,fazendo Ana sorri

-você tá chorando,você ta chorando de novo-Ana falou supresa,a única vez que ela me viu chorando foi quando meu irmão ficou em coma por conta do tomo em seu cerebro.

-isso não importa,você sabe que eu odeio chora em publico-falei rindo,fazendo Ana dar uma risada

-só eu posso fazer você chora em publico-Ana falou jogandos seu cabelo pra trás,me fazendo rir

-Vamos que eu não posso me atrazar dessa vez-falei indo para a cozinha encontrando mamãe lendo seu jornal,que logo percebeu nossa presença

-bom dia meninas-mamãe falou sorrindo,quando ia fala bom dia Felipe entra na cozinha falando:
 
-é menino

-bom dia Sr.Bismarck-Ana falou toda educada se sentando na mesa,logo devorando seu bolo de chocolate,todos já tinha acabado de toma o café da manhã é minha disse:

-vamos pessoal,já esta na hora-mamãe falou pegando sua bolsa

-Felipe pega minha mala-Falei subindo sendo seguida por Felipe,peguei minha mochila é uma das minhas malas,enquanto Felipe pagava minhas outras duas das minhas mala,Felipe desceu as escadas com a maio dificuldade.Descemos,depois de Felipe coloca minhas malas no carro minha mãe deu partida indo para o aeroporto de Rio de Janeiro.É era meu ultimo dia vendo a bela vista das ruas do Rio,depois de 40mt chegamos,entramos,no aeroporto lotado de pessoas andando de um lado pro outro depois de despachamos nossas malas,ficamos esperando meu voo ser chamado,depois de um longo tempo meu voo foi chamado me levantei,indo abraça Ana que já tava vermelha de tando chorar

-vai fica tudo bem eu prometo-Fale limpando seu rosto molhado

-promete mesmo sempre vau me ligar-falou quase em um sussurro 

-sempre-falei sorrindo à abraçando de novo,sai do abraço indo abraça minha mãe que deixou cair uma lagrima

-vou senti sua falta-falou me apertando mais contra seu corpo

-eu também,alias foi você que me enfiou nessa enrascada-falei rindo

-eu sei,mas tudo isso e pro seu bem-minha mãe falou beijando minha testa,fui abraça Felipe que quase me esmagou de tando que tava me apertando

-sua falta vai ser horrível pra mim-Felipe sussurrou no meio do abraço me fazendo deixar uma lagrima cair

-a sua também-falei fungando em seu ombro

-não quero que você chore-Felipe falou me fazendo o olhar em seu olhos

-vai ser difícil fica longe de você,e horrível,você é parte de mim é meu irmão gêmeo-falei chorando ainda mais

-eu sei pra mim também,mas eu só quero que saiba que eu te amo-Felipe falou beijando minha testa,nós abraçamos mais um vez,depois de um minuto peguei minha bolsa indo em direção do portão principal,escutei minha mãe gritar:

-eu te amo

sorri e mandei um beijo com as mãos dei um aceno é entrei no voo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário